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    Trocas e Devoluções

    A LBF Semijoias se preocupa com a total satisfação de nossos clientes e garante a qualidade e confiabilidade de nossos produtos, através de um rigoroso controle de qualidade, entretanto caso seja necessária, a nossa política de troca e devolução esta pautada no código de defesa do consumidor.

    Garantia:

    A garantia das peças LBF é de UM ANO, contado a partir da data da compra dos produtos e cobre APENAS defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação como: quebra de fecho, articulação ou pino, oxidação excessiva do banho, queda de pedra ou pérola e rompimento de fio ou corrente.

    Na impossibilidade de reparo, outra peça igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo ou o valor desta poderá ser utilizado como crédito no mesmo ponto de venda onde foi efetuada a compra da peça com defeito.

    Vide a seguir “SOBRE A SAZONALIDADE DAS NOSSAS COLEÇÕES E ESPECIFICIDADES DOS PROCESSOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GARANTIA” para maiores esclarecimentos.

    A garantia não inclui: avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato com agentes químicos que possam causar danos (p. ex. água sanitária, saponáceo, querosene etc.) e no caso de conserto prévio em estabelecimento comercial diferente da LBF.

    O prazo para solução de problemas relacionados à Garantia é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da peça em nossos showrooms, atendimento online, e-commerce, eventos ou no departamento de Assistência Técnica e Garantia LBF.

    A política de Garantia segue o previsto no Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (CDC).

    Para acionar a GARANTIA para produtos LBF, entre em contato com um consultor através de nossos showrooms, atendimento on-line, e-commerce, eventos ou pelo WhatsApp no número: (11) 94310-9976 (Assistência Técnica e Garantia LBF). Nossa equipe está disponível para ajudar em qualquer um desses canais.

    Assistência Técnica:

    "Um serviço exclusivo para produtos LBF"

    LBF oferece serviços de manutenção para a maioria dos seus produtos que estejam também fora da garantia, tais como:

    1. Banho de folheação;

    2. Manutenção ou troca de fechos e soldas;

    3. Reposição de zircônias e pérolas (mediante a disponibilidade de insumo);

    4. Manutenção de peças handmade;

    5. Limpeza especializada.

    A manutenção de peças fora da garantia somente será iniciada mediante pagamento de respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

    As peças submetidas à Assistência Técnica, que foram compradas há mais de 12 meses, possuem 3 meses de garantia nos serviços de manutenção prestados.

    Informações adicionais referentes à Assistência Técnica de peças específicas:

    1. Oferecemos o serviço de banho de folheação para peças com acabamento fosco ou com mix de banho, porém as mesmas retornam com banho em uma única cor e polidas;*

    2. As peças esmaltadas ou resinadas não podem ser submetidas a um novo banho de folheação;*

    *Vide a seguir “SOBRE A SAZONALIDADE DAS NOSSAS COLEÇÕES E ESPECIFICIDADES DOS PROCESSOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GARANTIA” para maiores esclarecimentos.

    Após a notificação de conclusão do serviço de manutenção, é necessário que o produto seja retirado em até 90 dias. Esse prazo foi estabelecido com base na legislação vigente e busca assegurar que você tenha tempo suficiente para realizar a retirada do seu item reparado. Passado esse período, a empresa não poderá mais garantir a guarda do produto, e ele poderá ser encaminhado para outro fim.

    O prazo para conclusão do serviço da Assistência Técnica é de até 45 dias úteis, contados a partir do recebimento da peça em nossos showrooms, atendimento online, e-commerce, eventos ou no departamento de Assistência Técnica e Garantia LBF.

    Para solicitar o serviço de ASSISTÊNCIA TÉCNICA para produtos LBF, contate um consultor através de nossos showrooms, atendimento on-line, e-commerce, eventos ou pelo WhatsApp: (11) 94310-9976 (Assistência Técnica e Garantia LBF). Nossa equipe está disponível para ajudar em qualquer um desses canais.

    TROCA E DEVOLUÇÕES

    Para produtos adquiridos no site ou por atendimento on-line (WhatsApp), o prazo de TROCA ou DEVOLUÇÃO é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido pelo cliente.

    As condições para troca/devolução são:

    1. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

    2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) junto à Nota Fiscal;

    A TROCA ou DEVOLUÇÃO, respeitadas essas condições, poderá ser realizada uma única vez.

    Para produtos adquiridos em nossos showrooms físicos, não disponibilizamos TROCAS ou DEVOLUÇÃO do valor pago.

    A política de Troca e Devoluções segue o previsto no Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (CDC).

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    Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.

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