Buscar

MINHA SACOLA X

    Calcular Frete

    Limpar sacola
    Finalizar pedido

    *Você ainda não atingiu o valor mínimo de R$ 1.500,00

    Dúvidas Frequentes

    Como faço para revender?

    Temos um portfólio amplo de produtos, atendendo a variados perfis, sempre com excelente qualidade, preço competitivo e atendimento excepcional, visando além da sua lucratividade, um excelente giro de produtos e fidelização de seus clientes.

    Para revender basta efetuar o cadastro de cliente em nosso site, aguardar sua aprovação, em até 24 horas.

    Qual o valor mínimo para compras?

    O valor minimo é de R$1.500,00.

    Qual o valor do frete?

    Escolha o endereço e a forma para entrega (Sedex / PAC / Sedex10 / Showroom na cidade de São Paulo) e o site dos correios informará os valores de acordo com a região e tipo de entrega selecionada.

    Frete grátis nas compras acima de R$2.000,00.

    Como rastreio meu pedido?

    Acessando sua conta, você tem acesso aos seus pedidos, onde poderá pesquisar seu código de rastreio. A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail com informações de seu pedido, por isso é importante mantê-lo atualizado em seu cadastro.

    Como envio peças com defeito e qual o prazo?

    Buscamos sempre a excelência em nossos produtos e total satisfação de nossos clientes.

    Se você recebeu uma peça com defeito estamos à disposição para auxiliá-los prontamente.

    Neste caso:

    1. Envie um e-mail para ecommerce@lbfsemijoias.com.br, em até 5 dias úteis, a contar do dia seguinte ao recebimento, informando o ocorrido.

    2. Após o recebimento do e-mail de aprovação, a mercadoria deverá ser enviada, em até outros 5 dias úteis, na embalagem original, para o endereço que consta no documento fiscal que acompanhou a encomenda, via sedex reverso.

    3. Antes da troca, sua peça será avaliada por nosso setor responsável. A mercadoria não poderá apresentar sinais de uso, assim como deverá ser indicado, no verso do documento fiscal, o referido motivo da devolução.

    4. A LBF Semijoias se reserva o direito de encaminhar um novo produto em até 30 (dias) úteis após o recebimento da devolução, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

    Quais são as formas de pagamento?

    Cartão de crédito: Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express, Amex. Seu pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

    Transferência Bancária: Para o Banco Santander  - O prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado após a compensação feita pelo banco, que pode levar até dois dias úteis.

    Boleto bancário: A data de vencimento do boleto é de 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso. Após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado. Pedidos por boleto que não forem pagos até a data de vencimento implicam no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.

    FECHAR X

    Preencha com seus dados e em breve entramos em contato.