Buscar

MINHA SACOLA X

    Calcular Frete

    Limpar sacola
    Finalizar pedido

    *Você ainda não atingiu o valor mínimo de R$ 1.000,00

    Dúvidas Frequentes

    Como faço para revender?

    Temos um portfólio amplo de produtos, atendendo a variados perfis, sempre com excelente qualidade, preço competitivo e atendimento excepcional, visando além da sua lucratividade, um excelente giro de produtos e fidelização de seus clientes.

    Para revender basta efetuar o cadastro de cliente em nosso site. O processo de avaliação é feito no mesmo instante.

    Qual o valor mínimo para compras?

    Para primeira compra o valor mínimo é de 1000,00. Demais compras o valor mínimo é 500,00.

    Qual o valor do frete?

    Escolha o endereço e a forma para entrega (Sedex, PAC ou Retirada na Loja) e o site dos correios informará os valores de acordo com a região e tipo de entrega selecionada.

    Frete grátis nas compras acima de R$1.000,00.

    Como rastreio meu pedido?

    O código de rastreio é enviado para o seu e-mail e também como SMS para seu número. Caso não tenha recebido entre em contato com o nosso time do E-commerce pelo whatsapp (11) 95652-4483

    Como envio peças com defeito e qual o prazo?

    Buscamos sempre a excelência em nossos produtos e total satisfação de nossos clientes.

    Se você recebeu uma peça com defeito estamos à disposição para auxiliá-los prontamente.

    Neste caso:

    1. Envie um e-mail para ecommerce@lbfsemijoias.com.br, em até 5 dias úteis, a contar do dia seguinte ao recebimento, informando o ocorrido.

    2. Após o recebimento do e-mail de aprovação, a mercadoria deverá ser enviada, em até outros 5 dias úteis, na embalagem original, para o endereço que consta no documento fiscal que acompanhou a encomenda, via PAC reverso.

    3. Antes da troca, sua peça será avaliada por nosso setor responsável. A mercadoria não poderá apresentar sinais de uso, assim como deverá ser indicado, no verso do documento fiscal, o referido motivo da devolução.

    4. A LBF Semijoias se reserva o direito de encaminhar um novo produto em até 30 (dias) úteis após o recebimento da devolução, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

    Quais são as formas de pagamento?

    Cartão de crédito: Aceitamos bandeira Visa, Mastercard, American Express, Elo. Seu pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

    Transferência Bancária (PIX): Para o Banco Itaú - O pagamento do pedido é aprovado de imediato, assim que é finalizada a transferência. A separação do pedido ocorre em três dias uteis após o pagamento.

    Boleto bancário: A data de vencimento do boleto é de 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso. Após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado. Pedidos por boleto que não forem pagos até a data de vencimento implicam no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.

    FECHAR X

    Preencha com seus dados e em breve entramos em contato.

    Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.

    WhatsApp