Dúvidas Frequentes
Como faço para revender?
Temos um portfólio amplo de produtos, atendendo a variados perfis, sempre com excelente qualidade, preço competitivo e atendimento excepcional, visando além da sua lucratividade, um excelente giro de produtos e fidelização de seus clientes.
Para revender basta efetuar o cadastro de cliente em nosso site. O processo de avaliação é feito no mesmo instante.
Qual o valor mínimo para compras?
Para primeira compra o valor mínimo é de 1500,00.
Qual o valor do frete?
Escolha o endereço e a forma para entrega (Sedex, PAC ou Retirada na Loja) e o site dos correios informará os valores de acordo com a região e tipo de entrega selecionada.
Frete grátis nas compras acima de R$1.500,00.
Como rastreio meu pedido?
O código de rastreio é enviado para o seu e-mail e também como SMS para seu número. Caso não tenha recebido entre em contato com o nosso time do E-commerce pelo whatsapp (11) 95652-4483
Como envio peças com defeito e qual o prazo?
Buscamos sempre a excelência em nossos produtos e total satisfação de nossos clientes.
Se você recebeu uma peça com defeito estamos à disposição para auxiliá-los prontamente.
Neste caso:
1. Envie um e-mail para ecommerce@lbfsemijoias.com.br, em até 5 dias úteis, a contar do dia seguinte ao recebimento, informando o ocorrido.
2. Após o recebimento do e-mail de aprovação, a mercadoria deverá ser enviada, em até outros 5 dias úteis, na embalagem original, para o endereço que consta no documento fiscal que acompanhou a encomenda, via PAC reverso.
3. Antes da troca, sua peça será avaliada por nosso setor responsável. A mercadoria não poderá apresentar sinais de uso, assim como deverá ser indicado, no verso do documento fiscal, o referido motivo da devolução.
4. A LBF Semijoias se reserva o direito de encaminhar um novo produto em até 30 (dias) úteis após o recebimento da devolução, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito: Aceitamos bandeira Visa, Mastercard, American Express, Elo. Seu pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
Transferência Bancária (PIX): Para o Banco Itaú - O pagamento do pedido é aprovado de imediato, assim que é finalizada a transferência. A separação do pedido ocorre em três dias uteis após o pagamento.
Boleto bancário: A data de vencimento do boleto é de 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso. Após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado. Pedidos por boleto que não forem pagos até a data de vencimento implicam no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.